Bêbado, motociclista morre após pilotar na contramão e bater em muro
Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (10) após se chocar com o muro de uma residência na esquina da rua Franklin Espíndola com a Lúdio Coelho. Claudionor Ramos do Espírito Santo, 36 anos, trafegava na contramão e após rampar a lombada, perdeu o controle e se chocou com o muro.
O acidente aconteceu por volta das 3h30 de hoje. De acordo com testemunhas que trabalhavam no local, Claudionor estava embriagado.
O Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar ao local, mas a vítima morreu antes de ser encaminhada ao hospital. Segundo a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, ele estava embriagado.
Morando na região há 30 anos, o comerciário Audinei Sousa Lima, 48 anos, conta que os acidentes no cruzamento diminuíram após instalação das lombadas. “A sinalização ajudou a reduzir os acidentes, mas antigamente até morte já aconteceu aqui”, relata o morador.
Vizinho ao local onde o motociclista se chocou, o militar aposentado Wagnyr Lopes lembra que ainda ocorrem dúvidas dos condutores no local.
“Da metade da quadra para cá a rua se transforma em uma mão só. Quem não conhece a região acaba seguindo na contramão, dando de cara com quem vira da Lúdio Coelho”, ressalta.