Cabeleireiro que atirou na ex-mulher permanecerá preso
Além de atirar na ex-mulher, suspeito ainda esfaqueou a amiga da vítima
O cabeleireiro Francisco Luciano da Silva Neto - que atirou na ex-mulher Josemara Medina - teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (20) pela Justiça. O caso ocorreu na última sexta-feira em Campo Grande. Uma amiga da vítima, que estava na casa foi esfaqueada no ombro e na mão.
Como o cabeleireiro está no hospital, a audiência de custódia não foi realizada. Segundo as informações divulgadas, no dia do crime, Francisco pulou o muro da casa da ex-mulher e disparou várias vezes contra ela.
Os tiros atingiram de raspão a barriga e a cabeça da vítima. Outra mulher que estava na casa, amiga da vítima, foi esfaqueada pelo cabeleireiro e ferida no ombro direito e na mão esquerda.
Conforme a Polícia Civil, as duas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa de Campo Grande.
O suspeito foi socorrido para o mesmo lugar, pois teria se automutilado com faca, na região do tórax. Equipe da PM fez a escolta, enquanto vítima permaneceu na área vermelha do hospital.
*Matéria editada para acréscimo de informações às 13h21