ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Caixa Econômica vai estruturar projeto de Habitação Social em Campo Grande

Equipe do banco fará reuniões para auxiliar empresas e instituições interessadas

Por Izabela Cavalcanti | 23/09/2023 07:58
Condomínio residencial em Campo Grande (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)
Condomínio residencial em Campo Grande (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

A Caixa Econômica Federal realizará vários encontros virtuais entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro para auxiliar empresas e instituições a conhecer elementos da estruturação do projeto de PPP (Parceria Público-Privada) para os serviços de provisão, gestão, manutenção e operação de empreendimentos habitacionais para fins de locação social em Campo Grande.

Equipe do banco vai colher informações e verificar a aderência das principais considerações para o futuro projeto, junto ao mercado imobiliário.

Os temas que serão debatidos envolvem percepções sobre a contemplação de escopos na PPP envolvendo a locação social e a comercialização de unidades habitacionais; percepções sobre o público alvo a ser considerado para o projeto referencial, a partir dos escopos selecionados para o projeto; análise sobre a operação e gestão dos serviços de gestão condominial.

Além disso, também vai debater percepções sobre tipologias, projetos e possibilidades que podem ser contempladas em um futuro projeto, a partir de referências arquitetônicas e de engenharia de outros projetos de referência.

Participação – A conversa será realizada de forma on-line com a presença de representantes do interessado, da Caixa Econômica Federal e Consultores contratados para a estruturação do projeto (Radar PPP, Instituto Urbem e Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados). As reuniões terão duração máxima de 45 minutos.

É necessário solicitar o agendamento no e-mail: habitacao.campogrande@radarppp.com, até o dia 26 de setembro. A reserva de horários será realizada de acordo com a ordem de recebimento das solicitações.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, a confirmação, a realização da reunião e a utilização das informações obtidas não serão levadas em consideração no processo de pré-qualificação ou habilitação do interessado em eventual procedimento licitatório a ser conduzido pela prefeitura.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.  

Nos siga no Google Notícias