Câmara de lojistas elege novo presidente para comandar entidade até 2020
Instituição representa mais de 3000 empresas filiadas em Campo Grande; Novo presidente já dirigiu Rotary Clube Internacional
Ex-presidente do Rotary Clube Internacional (Cidade Morena) na gestão 2015/2016, o empresário Adelaido Vila, eleito foi eleito por chapa única para ficar à frente da CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) até 2020. A entidade representa mais de 3000 empresas filiadas em Campo Grande.
A chapa única, eleita, é “CDL Mais Forte com Você”, cuja diretoria assume o cargo a partir do dia 1º de janeiro de 2018. “Quero aqui agradecer primeiramente ao presidente Hermas por sua história de trabalho dentro da CDL Campo Grande como integrante da mesa diretora e depois como presidente. Agradeço ainda por confiarem a mim e aos novos diretores a gestão do próximo triênio".
"Vamos trabalhar com muito empenho em prol dos nossos associados, empresários de Campo Grande, para que a nossa entidade seja cada vez mais forte, representativa e um braço forte do comércio da nossa Capital”, comentou o empresário", complementou.
Quem deixa o cargo é o empresário Hermas Renan Rodrigues, que avaliou a experiência como "enriquecimento profissional". "Com certeza enriqueceu o meu curriculum profissional. Concluo o meu mandato em 31 de dezembro próximo e a partir do dia 1º de janeiro de 2018, a nova Diretoria assume com o propósito de dar continuidade ao crescimento desta respeitada e representativa entidade", declarou.
CDL - Filiada à CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande representa os principais centros lojistas da capital sul-mato-grossense, conforme explica.
"Os serviços de mala direta/mailing, CDL Celular, Revista Top Varejo, SPC e Prêmio Mérito Lojista estão entre os principais serviços oferecidos aos seus associados, o que faz da unidade CDL de Campo Grande uma das mais expressivas do país", declara.