Câmera flagrou ataque a mulheres em saída de boate
Agressor desce de motocicleta e agride vítimas com pedaço de madeira
Câmera de segurança flagrou homem atacando pelo menos três mulheres transexuais na noite de sábado no Bairro Guanandi II, em Campo Grande, na saída de uma boate. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
As imagens mostram três mulheres andando pela calçada, quando de repente o rapaz surge de motocicleta. Ele desce do veículo e com o que parece ser um pedaço de madeira na mão desfere golpes.
Duas vítimas conseguem correr imediatamente. A terceira é atingida duas vezes e consegue fugir quando o agressor se desequilibra. Ele junta os pertences que ficaram no chão. As imagens foram registradas às 23h51.
Uma das vítimas, de 21 anos, contou ao Campo Grande News que elas estavam em um bar na Rua do Piano. Em determinando momento, o rapaz passou a ofendê-las e as chamá-las de “homem”. Houve discussão e as mulheres foram embora do bar, quando ele perseguiu e fez ameças de morte.
O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e autuado pelos crimes de LGBTFobia, vias de fato e ameaça.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.