ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Câmera registrou assalto à idosa que terminou com suspeitos atropelados

Motociclista invadiu a preferencial e foi atingido por um motorista de aplicativo

Antonio Bispo | 09/08/2023 15:19



Câmeras de segurança de uma residência registraram o momento que uma idosa, de 62 anos, é assaltada, no início da tarde desta quarta-feira (9), no bairro Caiçara, em Campo Grande, que terminou com os dois suspeitos de cometer o crime atropelados por um carro.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a vítima, Aparecida Garcia Nogueira, de 62 anos, seguia pela Rua Califórnia com destino à casa da mãe, quando foi abordada pelos dois homens em uma moto Yamaha/Factor de cor preta.

Câmera registrou assalto à idosa que terminou com suspeitos atropelados
Aparecida seguia para a casa da mãe quando foi abordada pelos assaltantes (Foto: Paulo Francis)

O passageiro, em posse de uma arma de brinquedo, anunciou o assalto e exigiu que a mulher entregasse o celular. Após pegar o aparelho, o piloto, de 20 anos, acelerou e avançou a preferencial no cruzamento com a Rua Aniceto da Costa Rondon.

Nesse momento, o motorista de aplicativo Lucas Kevin dos Santos, de 24 anos, que prestava serviço para uma senhora, não conseguiu frear e atropelou a dupla. Ambos foram arrastados por alguns metros.

Câmera registrou assalto à idosa que terminou com suspeitos atropelados
Lucas não conseguiu evitar a colisão e teve a frente do veículo destruída com o acidente (Foto: Paulo Francis)

Com o impacto, a frente do veículo ficou destruída. O passageiro, que não foi identificado, conseguiu fugir a pé e abandonou a arma de brinquedo na rua de cima, que foi encontrada momentos depois pela Polícia Militar.

Já o piloto teve uma fratura exposta no tornozelo e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros. Além disso, foi preso em flagrante por cometer o crime.

O celular da vítima ficou caído no para-brisa do veículo e foi recuperado pela idosa. Já o motorista de aplicativo, que não possui seguro no carro, ficou com o prejuízo e não sabe como será daqui para frente, uma vez que o veículo era o principal meio de trabalho dele.

Segundo a PM, a dupla já vinha praticando diversos assaltos na região e quem tiver sido vítima dos dois pode procurar a delegacia para registrar boletim de ocorrência e tentar reaver o que foi subtraído. A motocicleta usada pelos assaltantes tem registro de furto/roubo.

Os agentes seguem fazendo rondas pelo bairro para localizar o suspeito que fugiu após o acidente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Câmera registrou assalto à idosa que terminou com suspeitos atropelados
Veículo ficou com a frente destruída após a colisão (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias