Caminhada contra violência leva famílias de vítimas para a Afonso Pena
Marcada pelas mídias sociais, a caminhada em protesto a violência em Campo Grande, reúne, nesta manhã de domingo, centenas de pessoas na avenida Afonso Pena, em frente à cidade do Natal, de onde os manifestantes seguirão até a praça Ary Coelho.
Em meio ao público presente, estão familiares de vítimas de violência e autoridades, como o juiz federal Odilon de Oliveira.
Na rede social Facebook, mais de seis mil pessoas confirmaram presença, porém ainda não há estimativa de público presente.
A página da rede social foi criada depois do assassinato dos estudantes Breno Luigi Silvestrini, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos. Os dois jovens foram sequestrados e mortos na saída de um bar na última quinta-feira (30). O pai de Leonardo, Paulo Fernandes, está na concentração da passeata, vestido com uma camiseta com o nome do filho e a frase "Saudades Eternas".
Entre os manifestantes, a maioria vestida de branco, também estão os familiares do segurança Jefferson Bruno Escobar, o Brunão, morto no ano passado durante uma briga em uma bar da cidade.