Caminhão tomba ao fazer rotatória, atinge poste e rompe cabos
Trânsito está parcialmente fechado, mas não interfere fluxo de veículos
Caminhão carregado com MDF tombou ao fazer a rotatória que fica entre a Avenida Toros Puxian e a Rua Spipe Calarge, região do Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (29). Ninguém ficou ferido, mas alguns cabos de energia elétrica foram rompidos com o acidente.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um caminhão carregado com MDF tombou na manhã desta terça-feira (29) em uma rotatória entre a Avenida Toros Puxian e a Rua Spipe Calarge, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O motorista, que saiu ileso do acidente, relatou estar em baixa velocidade quando a carga tombou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O acidente causou o rompimento de cabos de energia elétrica e a possível danificação de um poste. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Energisa estiveram no local para atender a ocorrência e avaliar os danos. A queda do poste foi descartada, e o fornecimento de energia não foi comprometido.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Max Souza, explicou que o caminhão estava com carga completa de MDF. "O condutor afirmou que estava em baixa velocidade e quando tombou olhou pelo retrovisor, a carga já estava tombando". O motorista conseguiu sair sozinho e não teve ferimentos.
Além dos bombeiros, equipe da Energisa - empresa concessionária no fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul - foi acionada.
O caminhão atingiu um poste, mas ele não caiu. Contudo, a equipe irá verificar o risco de queda. Alguns cabos foram rompidos, mas não comprometeu o fornecimento de energia. O trânsito foi fechado em um trecho, mas não atrapalha o fluxo de veículos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.