ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Campo Grande tem plantão de vacinação nas Moreninhas e Caiçara

O atendimento nas duas unidades será até às 17h deste sábado

Por Aline dos Santos | 13/01/2024 08:36
Campo Grande tem plantão de vacinação nas Moreninhas e Caiçara
Plantão de vacinação acontece neste sábado em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Campo Grande tem plantão de vacinação em dois postos de Saúde neste sábado (dia 13). O atendimento é na USF (Unidade de Saúde da Família) Moreninhas e na UBS (Unidade Básica de Saúde) Caiçara. O atendimento é até às 17h.

Todas as vacinas do calendário estarão disponíveis, com exceção daquelas que possuem cronograma específico, como é o caso da BCG. Para conferir os públicos, clique aqui

Nas unidades abertas para vacinação aos sábados, também é ofertado o teste para covid-19.

Durante a semana, mais de 70 locais espalhados pelas sete regiões urbanas e distritos do município oferecem a vacinação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias