ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Carro fica completamente destruído depois de pegar fogo em avenida

Circunstâncias do incêndio ainda não foram divulgadas

Por Bruna Marques | 03/01/2025 08:24


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um carro foi completamente destruído por um incêndio na madrugada de sexta-feira (3) na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. O incêndio ocorreu entre as ruas Alfredo Borba e Assunção Borba, mas as causas ainda são desconhecidas. Imagens mostram o veículo totalmente tomado pelas chamas, tornando impossível identificar sua marca e modelo. O Campo Grande News esteve no local pela manhã, mas o carro já havia sido removido, restando apenas vestígios do incidente. A reportagem tentou contato com o Corpo de Bombeiros para saber se foram acionados, mas não obteve resposta até o momento.

Carro ficou completamente destruído depois de pegar fogo na madrugada desta sexta-feira (3), na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

O incêndio que tomou conta do veículo ocorreu entre as ruas Alfredo Borba e Assunção Borba. Até o momento, não há informação de como as chamas começaram.

Imagem a qual a reportagem teve acesso mostra o veículo completamente tomado pelo fogo. Devido à gravidade do incêndio, não foi possível identificar a marca e o modelo do automóvel.

Hoje pela manhã, o Campo Grande News esteve no local onde o incêndio ocorreu, mas o veículo já havia sido retirado da avenida. No asfalto só ficaram vestígios do fato.

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para saber se as equipes foram acionadas para controlar o fogo, mas até o momento a mensagem não foi respondida.

No local só restaram as marcas do carro queimado (Foto: Marcos Maluf)
No local só restaram as marcas do carro queimado (Foto: Marcos Maluf)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias