Carro fica destruído após motorista bêbado colidir em poste na Ernesto Geisel
Vítima foi encaminhada para a Santa Casa
Um motorista, aparentemente bêbado, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de bater o Uno que conduzia em um poste na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no final da tarde deste domingo (06), em Campo Grande. A batida foi tão violenta que o veículo ficou com a parte frontal, completamente destruída.
O guarda municipal Agnaldo marques, de 51 anos, foi a primeira testemunha a chegar no local, depois de ouvir o barulho da batida. A colisão ocorreu próximo ao cruzamento da avenida com a Rua dos Touros "O motorista estava com sinais de embriaguez, o hálito com cheiro de álcool e sem coordenação motora", comentou. A vítima só não teve ferimentos graves, pois estava usando cinto de segurança, mas foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para avaliação na Santa Casa de Campo Grande.
Amigo do motorista, o motoentregador Paulo Henrique da Silva, de 33 anos, reconheceu o carro da vítima enquanto passava pelo local. Ao amigo o motorista teria dito que perdeu o controle da direção, depois de ter sido "fechado" por um outro carro. "Só não foi pior porque ele estava com sinto de segurança", comentou.
Como não havia previsão de retirada do veículo do local, Paulo recolheu todos os pertences da vítima que estavam no veículo para evitar que eles fossem furtados.