ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Carro perde controle após "rampar" em obra não sinalizada na Capital

Veículo ficou com a traseira completamente destruída; uma lixeira também foi arrancada

Por Ana Beatriz Rodrigues | 02/10/2023 13:47


“Um susto que não sei nem te descrever”, diz a professora Karina Carvalho, de 43 anos, que teve o veículo danificado durante a madrugada desta segunda-feira (2). O carro dela estava estacionado em frente de casa, quando outra motorista "rampou" em um amontoado de terra de obra de asfalto, sem sinalização. O acidente ocorreu no bairro North Park, em Campo Grande.

Karina contou em entrevista ao Campo Grande News que, devido à obra na rua, até para guardar o carro havia dificuldade, mas o pior ocorreu hoje.

“Foi um barulho bem forte, acordou todos os vizinhos, ela (motorista) saiu do carro meio desorientada dizendo que tinha batido em um cachorro, mas eu disse que não era isso, e sim no amontoado de terra”, contou a professora.

Depois do acidente, a mulher foi embora, mas retornou hoje cedo. “Enquanto eu ligava para a polícia, ela deu ré e foi embora, mas apareceu na minha casa pedindo desculpa e dizendo que ia pagar, acordamos de ir ao funileiro 13h para fazer o orçamento”, finalizou.

No vídeo encaminhado para o Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, é possível ver o momento em que o carro perde controle e acerta o veículo estacionado em frente à casa da professora. O carro ficou com a traseira completamente destruída, além do carro, uma lixeira também foi arrancada.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para saber o motivo de a obra não ter sido sinalizada e até o momento não teve retorno, o espaço segue aberto.

Carro perde controle após "rampar" em obra não sinalizada na Capital
Traseira do carro ficou completamente danificada (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias