Carro que foi perseguido pelas ruas do Parati carregava 282 quilos de maconha
Perseguição chamou atenção de moradores, no sábado (7), e terminou com dois homens presos
O carro Volkswagen Gol que fugiu da abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e foi perseguido pelas ruas do Jardim Parati, em Campo Grande, no sábado (7), carregava carga de 282 quilos de maconha. Dois ocupantes foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Dentro do veículo, foram localizados 305 tabletes de maconha no assoalho traseiro e porta-malas, totalizando 282 quilos.
Conforme nota da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a perseguição começou na BR-060, quando a equipe percebeu o Gol ultrapassando em local proibido. Na sequência, os policiais deram voz de abordagem, mas sem sucesso. O condutor do carro avançou, colidiu na viatura da PRF e continuou a fuga na área urbana da cidade.
O Gol foi perseguido e realizou várias manobras perigosas, segundo a nota policial, transitando na contramão, avançando em cruzamento e semáforos vermelhos. No Jardim Parati, perdeu o controle da direção, colidiu com o meio-fio e um dos pneus estourou.
Câmera de segurança (vídeo acima) registrou parte da perseguição e mostra o momento em que o Gol acessa uma rua, mas volta de ré ao ver a viatura.
Apesar de o Campo Grande News ter divulgado reportagem sobre a perseguição, na qual moradores relatam terem ouvido disparos de arma de fogo, a PRF disse que não chegou a atirar.
Os presos, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Judiciária.
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.