ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Casal que foi preso após picape capotar já tinha se envolvido em outro acidente

Câmera de segurança mostra o momento em que o carro aparece desgovernado e colide na traseira de outro

Viviane Oliveira | 06/09/2023 12:05

Antes de capotar a Volkswagen Saveiro furtada nesta manhã na Avenida Ministro João Arinos, o casal que foi preso após o acidente já havia colidido em outro carro, durante a madrugada, no Bairro Coronel Antonino. Veja o vídeo.

Às 4h52, imagem de câmera de segurança mostra o momento em que o carro aparece desgovernado, colide na traseira de um Chevrolet Onix estacionado na via, fica parado por alguns segundos, dá ré e foge. O dono disse que ainda não sabe o prejuízo e vai fazer boletim de ocorrência para acionar o seguro.

Casal que foi preso após picape capotar já tinha se envolvido em outro acidente
Carro foi encontrado depois que os suspeitos se envolveram em acidente (Foto: Marcos Maluf)

Caso - A picape foi furtada por um casal do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) durante a madrugada desta quarta-feira, no Bairro Isabel Gardens. Após o furto, o suspeito colidiu no Chevrolet Onix que estava estacionado, na Rua Paraíso. O nome dos suspeitos não foi divulgado.

O eletricista Helio Cardozo, de 67 anos, dono da picape furtada, disse que o veículo havia acabado de chegar da oficina e estava estacionado em frente a casa, quando foi furtada pelo casal, durante a madrugada desta quarta-feira (6). A picape é usada como ferramenta de trabalho.

Conforme apurado pela reportagem, após o furto, o casal passou no Cetremi, pegou uma sacola, provavelmente com objetos de uso pessoal, e na fuga acabou se envolvendo no acidente. O GCM (Guarda Civil Metropolitano) Carlos José, que atendeu a ocorrência, disse que após a capotagem, os dois tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e presos.

Por causa do acidente, o casal foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes e na sequência será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias