Casal que foi preso após picape capotar já tinha se envolvido em outro acidente
Câmera de segurança mostra o momento em que o carro aparece desgovernado e colide na traseira de outro
Antes de capotar a Volkswagen Saveiro furtada nesta manhã na Avenida Ministro João Arinos, o casal que foi preso após o acidente já havia colidido em outro carro, durante a madrugada, no Bairro Coronel Antonino. Veja o vídeo.
Às 4h52, imagem de câmera de segurança mostra o momento em que o carro aparece desgovernado, colide na traseira de um Chevrolet Onix estacionado na via, fica parado por alguns segundos, dá ré e foge. O dono disse que ainda não sabe o prejuízo e vai fazer boletim de ocorrência para acionar o seguro.
Caso - A picape foi furtada por um casal do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) durante a madrugada desta quarta-feira, no Bairro Isabel Gardens. Após o furto, o suspeito colidiu no Chevrolet Onix que estava estacionado, na Rua Paraíso. O nome dos suspeitos não foi divulgado.
O eletricista Helio Cardozo, de 67 anos, dono da picape furtada, disse que o veículo havia acabado de chegar da oficina e estava estacionado em frente a casa, quando foi furtada pelo casal, durante a madrugada desta quarta-feira (6). A picape é usada como ferramenta de trabalho.
Conforme apurado pela reportagem, após o furto, o casal passou no Cetremi, pegou uma sacola, provavelmente com objetos de uso pessoal, e na fuga acabou se envolvendo no acidente. O GCM (Guarda Civil Metropolitano) Carlos José, que atendeu a ocorrência, disse que após a capotagem, os dois tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e presos.
Por causa do acidente, o casal foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes e na sequência será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.