''Chegou a sua hora'', teria dito assassino antes de matar pedreiro
Segundo testemunhas, o assassino estava a pé; crime ocorreu no início desta manhã no Jardim Noroeste
Antes de ser morto com uma facada na clavícula, o pedreiro Arlindo Nogueira Fernandes, 47 anos, teria recebido sentença de morte do assassino: ''Chegou a sua hora. Você vai morrer''. O crime ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (16) na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima seguia pela rua em uma bicicleta, quando foi abordada pelo suspeito. O homem teria dito ''Chegou a sua hora. Você vai morrer''. Em seguida, Arlindo foi ferido com um único golpe de faca na clavícula. O assassino fugiu a pé.
Ao Campo Grande News, o colega de trabalho de Arlindo, de 35 anos, contou que ele estava seguindo para o trabalho, em uma obra no residencial Damha. A vítima também não teria relatado nenhum tipo de ameaça.
O caso - O crime ocorreu por volta das 6h30. A vítima foi encontrada caída na Rua Vaz de Caminha, ao lado de uma bicicleta. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava sem vida.