Chuva alaga recepção de loja pela 3ª vez na Vila Bandeirantes
"A água veio com tudo”, relata funcionária
Chuva intensa na manhã desta quarta-feira (4) alagou loja de confecção de camisetas localizada na Avenida Tiradentes, na Vila Bandeirantes. Segundo relato da auxiliar administrativa Williene Santana, 21 anos, é a terceira vez que acontece.
A auxiliar narra que a avenida não tem boca de lobo e é inclinada, por isso quando chove na região do Bairro Taveirópolis, a água alaga vias e invade imóveis. Quando Williene percebeu a água no nível do asfalto, ela e outros funcionários tentaram improvisar uma “barricada” com retalhos de tecidos e sacolas. “Mas não adiantou, a água veio com tudo”, conta.
A recepção e a sala onde são confeccionadas as camisetas ficaram completamente alagadas. A solução foi erguer os objetos e esperar a intensidade da chuva diminuir. A proprietária da loja Juliana Aranda, 48 anos, lamentou lembrando, que já havia ocorrido outras duas vezes.
Após passar a chuva intensa, o nível de água da rua começou a baixar e os funcionários começaram a secar dentro da loja. A parte onde são confeccionadas as camisetas ficou suja de barro.