Chuva cria rio em rua, avança sobre casa e não livra nem escola em bairro nobre
Chuva intensa na Capital pode ter ultrapassado 18,2 milímetros, segundo dados preliminares do Inmet
Chuva intensa nesta tarde em Campo Grande, que pode ter ultrapassado 18,2 milímetros, segundo dados preliminares do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), entre 17h e 18h, transformou ruas em rio, avançou sobre casas e ainda atingiu escola em bairro nobre.
Vídeos enviados ao Campo Grande News mostram que a Rua Betoia, no Jardim Canguru, encheu de água e os moradores culparam obra feita recentemente no local para compactar o solo. Monte de terra teria sido deixado em frente a uma casa que acabou sendo tomada pelas águas. Moradores desistiram de falar sobre o caso, mas nas imagens, é possível ainda ver carro sendo empurrado para sair da enxurrada.
No Jardim Leblon, morador mostra água entrando na casa e reclama que foi notificado por manter rampa de concreto em frente ao local. Lá, moto foi quase coberta pela água e o leitor afirma que o alagamento foi causado porque os bueiros estão entupidos. “Qualquer chuvinha causa isso”, é possível ouvir.
Já em escola no Jardim dos Estados, a água entrou em várias salas, mas já quase no horário de saída. A força da chuva não poupou nem bairro nobre e as imagens mostram as luzes apagadas e poucos alunos passando pelas dependências do local.
Direto das Ruas - A campanha chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.