Cinco bairros estão sem energia há pelo menos 6 horas após temporal
Conforme a concessionária responsável pelo serviço, interrupções aconteceram em pontos isoladas; equipes trabalham para resolver
Moradores de cinco bairros de Campo Grande seguem sem energia elétrica após temporal provocar a suspensão do fornecimento, nesta segunda-feira (26). A chuva, que veio acompanhada de ventos de até 66 km/h, afetou sete bairros da Capital, mas conforme concessionária responsável pelo serviço, o problema já foi resolvido em dois deles.
Segundo a Energisa, os bairros ainda afetados são: Chácara das Mansões, Jardim Centenário, Itanhangá Park, Nova Lima e Vila Margarida.
Em nota, a empresa afirmou que a interrupção do serviço aconteceu em pontos isolados da cidade e que “equipes estão atuando para restabelecer o mais rápido possível o fornecimento de energia aos clientes”.
De manhã o temporal chegou à Capital acompanha de ventania. O dia virou noite e alguns estragos foram registrados, como no bairro Nova Lima, onde não só as ruas ficaram alagadas, mas a água invadiu as casas dos moradores.
Conforme o meteorologista Natálio Abrahão, a chuva de hoje acumulou 41,2 milímetros. Para amanhã (27), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de mais chuva, que podem ser acompanhadas de ventos fortes e trovoadas.