Clínica ainda não pagou salário nem 13º, dizem funcionários
O posicionamento da empresa, segundo empregada, é de que tudo será quitado até dia 23
Em mais uma denúncia, desta vez funcionários contratados da Clínica Carandá reclamam que até agora não receberam o salário do mês e nem o 13º. Ao menos 50 pessoas estariam nessa situação, segundo empregada que procurou o Campo Grande News. O posicionamento da empresa, segundo ela, é de que tudo será quitado até dia 23.
Entretanto, os trabalhadores não confiam, já que os atrasos de pagamento são recorrentes. “Ontem, uma enfermeira saiu chorando, porque a gente trabalha e não tem garantia nenhuma de que vai receber”, lamentou ela, que está na empresa há oito meses.
O Campo Grande News mostrou em reportagem esta semana que a empresa passa por crise financeira, principalmente porque está com as contas bloqueadas para pagamento de ações trabalhistas.
A funcionária que procurou a reportagem esta tarde reclamou que o advogado da clínica, David Frizzo, relatou que os salários atuais estariam em dia, “mas isso não é verdade”, disse. Ela lamentou também que a falta de medicamentos para pacientes continua.
A reportagem entrou em contato com o advogado por mensagem e por ligação, mas não obteve retorno até o fechamento deste material.