Colisão entre carro e motocicleta mata homem de 67 anos na Vila Progresso
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira em Campo Grande. Testemunhas apontam que motorista furou sinal vermelho
Motociclista de 67 anos morreu depois de ser atingido por um Fiat Strada conduzido por um homem de 38 anos. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (6) no cruzamento da rua Trindade com a avenida Fabio Zahran, na Vila Progresso, em Campo Grande.
A vítima foi identificada como Ari Domingos da Silva. Ele guiava a moto Honda CG 125cc pela rua Trindade. Testemunhas apontam que o motorista do carro, Luis Ayala, atravessou o cruzamento, atingiu a moto e foi parar dentro de um galpão. Ari morreu na hora.
O motorista reclamava de dores na lombar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. A Polícia Civil vai investigar o ocorreu, se alguém furou o sinal, por exemplo.
Os estilhaços da motocicleta e pertences do rapaz ficaram espalhados pela via. O calçado foi encontrado a dez metros do corpo. A parte dianteira do carro ficou completamente danificada. A avenida Noroeste precisou ser totalmente interditada.
Uma testemunha contou que seguia pela rua Trindade e viu o motociclista passando por ele. Quando o semáforo abriu, viu a moto em frente e o carro atravessando o cruzamento em alta velocidade quando houve a colisão. “Foi tudo tão rápido, só vi o cara voando. Escutei um barulho muito forte”, disse.
O motorista que disse ter visto o acidente achou que o condutor do Strada havia fugido e não percebeu o carro seguindo até o galpão.