ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Com ciúmes da esposa, marido tranca homem em casa e ateia fogo

Suspeito agrediu o rapaz até ele desmaiar e em seguia jogou um liquido inflamável em seu corpo e na residência

Adriano Fernandes | 10/04/2019 23:03
Viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos bombeiros em frente ao imóvel. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque da Polícia Militar)
Viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos bombeiros em frente ao imóvel. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque da Polícia Militar)

Um homem, de 28 anos, teve diversas queimaduras pelo corpo, durante um incêndio criminoso em uma residência da Rua José Barbosa Rodrigues, no Residencial Búzios, região do Jardim Zé Pereira. A vítima conversa com a inquilina do imóvel, uma jovem de 23 anos, por volta da 1h desta quarta-feira (10) quando o marido da moça chegou ao local e ficou com ciúmes ao ver os dois juntos.

O suspeito agrediu o rapaz até ele desmaiar e em seguia jogou um liquido inflamável em seu corpo e na residência. O homem só recobrou a consciência, quando a casa já estava em chamas. Ele ainda tentou sair, mas a porta estava trancada.

A vítima só não morreu carbonizada, pois começou a gritar e foi socorrido por vizinhos que arrombaram a porta da residência. A primeira equipe a chegar no local foi a do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que foi abordada por testemunhas enquanto fazia rondas pela região. Eles encontraram o homem bastante ferido, caído no corredor que dá acesso à residência.

Logo em seguida também chegaram ao endereço, equipes dos bombeiros que apagaram o incêndio. A vítima foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande. À polícia, moradores relataram que o casal que vivia no imóvel tinha uma relação conturbada pois o marido da jovem é muito ciumento. No entanto, nem o casal ou os seus dois filhos, foram localizados pela polícia.

Nos siga no Google Notícias