ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Com filha nos braços, mulher é morta a facadas, 2º feminicídio da semana

Mulher tentou fugir com filha nos braços e foi alcançada pelo marido; ele foi preso pelo GOI

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 01/07/2023 07:57
Com filha nos braços, mulher é morta a facadas, 2º feminicídio da semana
Corpo da mulher morta pelo marido coberto com lençol branco (Foto: Bruna Marques)

Mais um feminicídio foi registrado em Campo Grande em pouco mais de três dias. Aos 18 anos, Natali Gabrieli da Silva Souza foi morta pelo companheiro Cleber Corrêa Gomez, de 30 anos, por volta das 5h deste sábado (1º), na Rua Leopoldina de Queiroz Maia, no Bairro Parque do Lageado. O autor foi preso em flagrante por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

Conforme apurado pela reportagem, o casal bebia em casa com os irmãos do autor, na Rua Maria Del Horno Samper. Depois que os convidados foram embora, os dois passaram a discutir, foi quando Cleber pegou uma faca e golpeou a vítima. Após o crime, o homem fugiu e foi preso na casa da irmã, próximo dali, na Rua Armando Franco.

Com filha nos braços, mulher é morta a facadas, 2º feminicídio da semana
Policiais civis próximos do corpo de Natali Gabrieli, no Lageado. (Foto: Bruna Marques)

Segundo a aposentada Ângela Custódio Rocha, de 51 anos, avó da vítima, o casal vivia brigando e se separando. “Ontem, eles estavam bebendo. Ele usava droga e quebrou a casa toda. Cortou o cabelo da minha neta e deu uma facada nela dentro da casa”, disse a mulher.

Com filha nos braços, mulher é morta a facadas, 2º feminicídio da semana
Natali foi morta a golpes de faca (Foto: reprodução / redes sociais)

Ainda conforme a avó, Natali levou o primeiro golpe dentro da residência. Na sequência, a vítima correu para a rua com a filha do casal, de 1 ano e 4 meses nos braços, mas foi alcançada e esfaqueada novamente, até ser morta. Ela foi atingida no pescoço, costas, rosto e nos braços, indicando que tentou se defender. A roupa da criança ficou toda ensaguentada e foi socorrida pelos vizinhos.

Na noite de quinta-feira (29), Brenda Possidonio de Oliveira, de 25 anos, também foi morta a facadas, no Bairro Vila Natália. O crime aconteceu na Rua Janaína Chacha de Melo, por volta das 23h, na frente do filho dela, de apenas 7 anos. O namorado dela, Lyennan Camargo de Mattos, foi preso em flagrante.

Nos siga no Google Notícias