Com moto a R$ 3 mil, Detran abre visitas a pátios nesta terça
Certame recebe lances até às 9h de quarta-feira (4); edital oferta mais de 166 veículos
Está aberta a visitação aos veículos ofertados no leilão em andamento pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) por meio da leiloeira Barreto Leilões. São veículos para circulação, sucata aproveitável e sucata inservível.
A avaliação presencial pode ser feita nesta terça-feira (3) no pátio localizado na Rua Gigante Adamastor, 16 - Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. O certame recebe lances até as 9h (de MS) de quarta-feira (4).
Para circulação são 166 lotes de veículos, sendo 35 automóveis e 128 motocicletas. Além dos carros, também estão sendo ofertadas diversas motocicletas, entre elas, a moto Honda/CG 160 Fan 2022/2022 de cor vermelha, com lance inicial de R$ 3.677,00.
Na modalidade sucata aproveitável, que tem como público-alvo pessoas jurídicas, são 43 lotes de veículos, sendo 35 automóveis e 81 motocicletas.
Já o edital de sucata inservível, voltado à pessoa jurídica que opere no ramo siderúrgico, fundição ou reciclagem, a oferta é de apenas um lote contendo 8 automóveis, 1 reboque e 61 motocicletas, com pesagem estimada em 14,3 toneladas de material ferroso.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.