Com vítima grave, adolescente que agrediu jovem será encaminhado para Unei
Vítima segue internada em estado grave na Santa Casa
Adolescente de 17 anos apreendido no último sábado (5) após agredir com pedaço de pau o estoquista Edvaldo de Almeida, 24 anos, passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (7) e será encaminhado para Unei (Unidade Educacional de Internação). A vítima segue internada em estado grave na Santa Casa.
À polícia, o adolescente contou que participou de uma festa na madrugada de sábado na região do bairro Coronel Antonino. Ao retornar para o bairro onde mora, no Zé Pereira, permaneceu ingerindo bebida alcoólica no cruzamento das ruas Edmundo Pereira com Eugênio Peron.
Segundo o adolescente, Edvaldo foi ao local e deu tapas em seu rosto. Para se vingar, ele pegou um pedaço de pau com prego e agrediu o estoquista. Ainda segundo relatado à polícia pelo próprio adolescente, a intenção era matar o rapaz.
Após as agressões, o adolescente deixou o local e se escondeu na casa do primo. Ele acabou detido na mesma manhã e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Hoje, ele passou por audiência de custódia, teve a internação provisória decretada e será encaminhado para Unei (Unidade Educacional de Internação).
O estoquista continua internado no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa. Ele sedado, entubado e o estado de saúde é considerado grave.