Concessionária fará inspeção após quadra da Avenida Bom Pastor ficar no escuro
O procedimento consiste na análise da potência instalada na região do Vilas Boas
A Energisa fará inspeção da rede de distribuição da Avenida Bom Pastor, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, na tarde deste sábado (dia 7). O procedimento consiste na análise da potência instalada, com objetivo de mitigar o aumento de carga na região, não informado pelos clientes à distribuidora.
Na noite de sexta-feira (dia 6), uma quadra da Avenida Bom Pastor, principal corredor gastronômico de Campo Grande, ficou sem luz. A interrupção do fornecimento de energia aconteceu por volta das 22h e foi provocada pela queima de um transformador.
Segundo concessionária, a partir do diagnóstico da inspeção no circuito pode ocorrer a substituição de alguns transformadores, sendo necessária a interrupção programada (temporária) do fornecimento de energia até a conclusão do serviço.
A Energisa ainda informa que segue com o seu plano de manutenção preventiva na rede de distribuição para minimizar os riscos de ocorrências pela onda de calor.
Além de reforçar a orientação aos clientes que adquiriram novos equipamentos elétricos para que entrem em contato com a concessionária e registrem a declaração de aumento de carga.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.