Condutor de 14 anos atropela mãe e filha, destrói lixeira e abandona carro
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Leão Zardo com a Romualdo Fontolan
Mãe e filha, de 45 e 14 anos, foram atropeladas por um Fiat Uno, de cor cinza, ocupado por três pessoas, na manhã desta segunda-feira (20), no cruzamento das ruas Leão Zardo com a Romualdo Fontolan, no Portal do Caiobá, em Campo Grande.
Após o acidente, o motorista arrancou com o carro, mas durante a fuga, subiu no meio-fio e destruiu a lixeira de uma casa, na Rua Marilda Avelina Rezende Perez, próximo ao local onde aconteceu o acidente.
A suspeita é de que o condutor do carro seja um adolescente de 14 anos. Ele foi aprendido na região por equipes da PM (Polícia Militar) e levado para a Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude).
Algazarra - Segundo testemunha, parente das vítimas, o trio que seguia no carro, de placa de Nova Andradina, é conhecido no bairro por fazer algazarra e exibir, pela janela do automóvel, arma para quem está passando na rua.
Mãe e filha voltavam da farmácia na região, quando foram atropeladas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. O estado de saúde delas ainda não foi informado. “A mulher sofreu ferimento na cabeça e a adolescente machucou as pernas”, lamentou a testemunha.