Contrato de R$ 760,8 mil para reformar Parque do Sóter atrai seis empresas
Localizado na Mata do Jacinto, região norte da Capital, área deve receber reparos em praticamente toda sua estrutura
Com contrato orçado em R$ 760,8 mil, a concorrência para executar reforma do Parque do Sóter tem seis empresas interessadas. A Dicom (Diretoria de Compras e Licitação) recebeu documentação e propostas na manhã de hoje.
As empreiteiras interessadas foram: Gimenez Engenharia LTDA EPP, Trevo Engenharia Eireli, Fonseca Construções e Empreendimentos LTDA-ME, MDP Construção Civil Eireli-EPP, LT Construções e Comércio LTDA, e Gomes & Azevedo LTDA-EPP.
As certidões serão avaliadas pela divisão da prefeitura de Campo Grande, que decide por habilitar ou não as participantes para a fase de abertura das propostas.
Localizado na Mata do Jacinto, região norte da Capital, o parque deve receber reparos em praticamente toda sua estrutura. A licitação projeta serviços nas paredes e painéis, forros, esquadrias, calçadas, revestimentos, instalações elétricas, pintura, cercamento externo, instalações sanitárias, parque infantil e pórticos de acesso.
O prazo para execução total da obra é de 180 dias consecutivos, contados a partir do recebimento da primeira ordem de início dos serviços emitida pela superintendência de Projetos da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). As despesas da reforma serão custeadas com recursos do tesouro municipal.
O Parque do Sóter foi inaugurado em 2004. Projetado como parque modelo, o local dispõe de área verde com 22 hectares, quadras poliesportivas, pista de skate, pista de caminhada e ciclismo. Desde fevereiro de 2019, o local está liberado para passeios com cães.