'Corintiano' é agredido e amarrado por moradores ao invadir casa no Joquei Clube
Um assaltante, de 38 anos, foi amarrado e agredido por moradores depois de invadir uma residência na Rua Voluntários da Pátria, no Bairro Jockey Clube, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (06). Outros dois suspeitos conseguiram fugir.
Era por volta das 20h05, quando guardas municipais que atuam na Operação Bairro Seguro, foram abordados por moradores em frente à Escola Padre José Valentin, que inforaram sobre a tentativa de assalto frustrada.
Ao chegarem na residência, os agentes encontraram o homem de shorts e vestido com camiseta do Corinthians, amarrado com uma corda e com diversas lesões no braço direito. Aos guardas municipais, o assaltante admitiu ter invadido o local para tentar furtar barras de ferro, tampa de caminhão e fios de cobre. No entanto, acabou sendo contido e agredido pelos moradores.
Do local, ele foi encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Tiradentes, para sutura dos ferimentos. Na sequência ele foi preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.