ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Cunhado de jovem morto a tiros é baleado uma semana após crime

À polícia, vítima afirmou que tentativa de homicídio pode estar ligada ao assassinato do familiar

Liniker Ribeiro | 03/04/2021 07:41
Cunhado de jovem morto a tiros é baleado uma semana após crime
Tentativa de homicídio aconteceu em frente a supermercado, na Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro-Oeste (Foto: Google Street View)

Carlos Batista Alves Nunes, de 31 anos, foi baleado na tarde de ontem (2) em frente à supermercado na Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro-Oeste, região sul de Campo Grande. Ele é cunhado de Diego da Silva Magalhães, de 20 anos, morto a tiros em terreno próximo ao Parque Jacques da Luz, no Bairro Moreninhas III, há pouco mais de uma semana.

Conforme boletim de ocorrência, nesta sexta-feira, por volta das 15h, ao chegar em frente ao supermercado, dois suspeitos em motocicleta se aproximaram da vítima e um deles efetuou disparos de arma de fogo contra ela.

Carlos foi atingido por pelo menos dois tiros, um no ombro direito e outro no pé esquerdo. Aos policias, a vítima afirmou acreditar que a tentativa de homicídio possa ter ligação com o assassinato de seu cunhado, ocorrido no dia 25 de março. Porém, ele não revelou qual seria seu envolvimento, na ocasião da morte de Diego.

Cunhado de jovem morto a tiros é baleado uma semana após crime
Diego foi morto em uma trilha no meio de um matagal em rua das Moreninhas. (Foto: Paulo Francis)

Ainda segundo registro policial, os disparos efetuados contra Carlos podem ter sido em represália devido à morte de seu cunhado. A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa de Campo Grande. Carlos não corre risco de morte.

Morte Jacques da Luz – Diego da Silva Magalhães, o “Mosquito”, foi morto com pelo menos três tiros. Investigações apontam que a vítima teria discutido com outro rapaz e, em seguida,  sofrido os disparos, que atingiram cabeça e costas.

Os dois estavam uma trilha num terreno na Rua Radra Mamed Alli, no Bairro Moreninhas III. O jovem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, furto, roubo, receptação e associação criminosa.

Na ocasião, a Polícia Civil Identificou como Elysson dos Santos Cristaldo, de 20 anos, e Lailson Henrique dos Santos Alves, também de 20, os responsáveis pela morte. Com várias passagens, Elysson ganhou direito a prisão domiciliar um dia antes do homicídio.

Nos siga no Google Notícias