ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

De sexta a domingo, Campo Grande terá seis pontos de interdições

Os fechamentos das ruas vão desde realização de almoço dançante a demolição de imóvel

Por Geniffer Valeriano | 04/04/2024 16:45
Agente da Agetran controlando trânsito em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Agente da Agetran controlando trânsito em Campo Grande (Foto: Divulgação)

De sexta-feira a domingo, dias 5, 6 e 7, Campo Grande terá seis pontos de interdições espalhados pelos bairros da Capital. Para que a população possa preparar rotas alternativas, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou lista com os endereços que serão afetados.

Durante o período das 16h às 20h, de sexta-feira (5) e sábado (6), os arredores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul serão utilizados para a realização da “Festa da Mocidade”. O evento fechará a Rua Itaparica, entre a Rua Verdejantes e a Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Jardim dos Estados.

Para a realização de almoço dançante, a Rua Domingos Nantes será interditada entre a Rua Albatroz e a Rua Edson Lima, no Bairro Nascente do Segredo. O evento será realizado na Associação de Moradores, das 13h às 18h, no sábado.

Para que ocorra a “Festa da Misericórdia”, a Rua Lindóia, entre a Rua Professor Henrique Cirilo Corrêa e a Rua Dona Júlia Serra, será fechada no dia 6, das 18h às 23h. O evento é realizado pela Associação Maria Mãe da Providência.

Durante o sábado, a Comunidade Indígena de Tarsila do Amaral realizará um bingo de arrecadação. Por conta do evento, a Rua Luz Del Fuego, entre a Rua Santo Augusto e a Rua Me. Cristina, será interditada das 17h às 22h30.

A última interdição do dia 6 será realizada para a demolição de um imóvel no Bairro Itanhangá Park. Para isso, a Rua Joaquim Murtinho, número 975, que faz esquina com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, ficará fechada das 13h à 00h. No domingo (7), o fechamento da via será realizado em tempo integral.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



Nos siga no Google Notícias