ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Decon muda de endereço e fica com telefones temporariamente indisponíveis

A delegacia passa agora a realizar atendimentos no Bairro Itanhangá Park

Por Geniffer Valeriano | 02/07/2024 15:05
Decon muda de endereço e fica com telefones temporariamente indisponíveis
Fachada da nova sede da DECON (Foto: Divulgação PCMS)

A Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) está funcionando em novo endereço, no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. Com a mudança, os telefones da delegacia ficarão indisponíveis temporariamente.

Antes da mudança, a Decon funcionava no mesmo prédio do Procon Programa de Proteção e Defesa do Consumidor), que também mudou de endereço no mês de maio. Conforme divulgado, a nova sede do órgão possui uma ampla recepção, banheiro para pessoas com necessidades especiais e vaga para estacionamentos para idosos e deficientes físicos.

O novo prédio contará com sala do delegado, cartório criminal e sala de investigação. O Núcleo de Inteligência que já havia sido criado, mas ainda não estava implantado por falta de espaço também estará atuando na nova sede.

“Estávamos atuando precariamente em uma instalação bem pequena. Agora, com o espaço necessário que a lei e os protocolos exigem, nós vamos de fato instalar o núcleo de inteligência policial e espero que com isso possamos conseguir índices melhores, em especial de condenações”, diz o delegado titular da unidade, Reginaldo Salomão

Com a mudança, a Decon passa a atender na Rua Bahia, 1359, no Bairro Itanhangá Park, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Com telefones indisponíveis, as denúncias podem ser encaminhadas pelo  e-mail: decon@pc.ms.gov.br ou pessoalmente na unidade.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias