Denúncia de estupro leva polícia a terreiro de candomblé
Informação dada por quem pediu socorro é que adolescente foi dopado e estuprado
A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga denúncia de estupro de vulnerável em espaço usado para encontros religiosos, fóruns das religiões de matriz africana em Campo Grande, além de festas e outros eventos. O terreiro de candomblé fica no Bairro Taquarussu.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, no fim da manhã desta segunda-feira (30), plantão da Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência. A denúncia era que um adolescente havia sido dopado e estuprado. No local, também houve briga e agressão.
Ao chegar ao local e apurar as primeiras informações, equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) chamou a DEPCA e a perícia. Jovem foi socorrido até hospital em ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), enquanto envolvidos e testemunhas foram levadas para depor.
Na delegacia, a delegada Nelly Macedo informou que as apurações ainda estão muito no início, por isso não dará detalhes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.