ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Depois de audiência na Justiça, jovem atira contra mãe e tia da ex-esposa

Aline Queiroz | 17/02/2011 07:59

Destino do bebê do casal havia sido decidido na manhã de ontem

As irmãs Nadir Marques, 30 anos, e Nair Medina Marques, 33 anos, foram baleadas às 18h30 de ontem, na Rua Zeca Motta, Jardim Colorado, em Campo Grande. O genro de Nair é suspeito de tentar matar as duas.

Identificado apenas como Luciano, o jovem de 19 anos foi casado com a filha de Nair, que tem 14 anos. Na manhã de ontem, houve uma audiência judicial para acertar detalhes referentes à pensão que Luciano daria à criança.

No início da noite Luciano foi à casa da sogra, onde ela estava com a irmã. A tia da adolescente, que foi casada com Luciano durante um ano e meio, segurava o bebê quando o rapaz chegou.

Segundo a Polícia Civil, Luciano não queria que a sogra levasse o filho de dois meses para Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Nair disse ao ex-genro que não poderia deixar a filha em Campo Grande porque ele era violento. Houve uma discussão, Luciano sacou uma arma e começou a atirar.

A tia Nadir, que segurava o bebê, foi baleada nas costas e derrubou a criança. Já a sogra Nair, foi ferida no abdômen, nas costas e nas pernas.

As duas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Já Luciano, fugiu.

Equipes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga fizeram rondas e não conseguiram localizar o suspeito.

Nos siga no Google Notícias