Desde a noite de sábado, 5 morreram de forma violenta na Capital
Duas foram mortas a tiros e três no trânsito, em diferentes bairros
Cinco pessoas morreram de forma violenta em Campo Grande entre a noite desse sábado e a tarde deste domingo. Duas foram mortas a tiros e três no trânsito.
Por volta das 22 horas de sábado, na feira do Jardim das Macaúbas, Robson Vieira Nunes, 18 anos, foi atingido por dois tiros: um na cabeça e outro no abdômen.
Os disparos foram feitos pelo garupa de uma motocicleta e atingiram de raspão um adolescente de 15 anos. Robson foi socorrido para a Santa Casa, mas, não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito foi preso.
Na madrugada, o soldado da PM (Polícia Militar) Bonifácio dos Santos Júnior, 36 anos, matou a tiros Ike César Gonçalves, de 29 anos. O crime aconteceu em frente à casa de shows Santa Fé, quando a vítima tentava dar fim a uma confusão. O policial e um amigo estão presos.
Os acidentes fatais aconteceram entre a manhã e a tarde deste domingo. José Derlando de Araújo, 43 anos, conduzia uma bicicleta e morreu ao ser atingido pela Parati dirigida por Celso Pavão, 34 anos, na avenida Gury Marques.
À tarde, Pegeout 207 de cor preta dirigido por uma mulher que seguia pela rua do Seminário no sentido bairro/centro, invadiu a calçada e atropelou uma família que tomava tereré na frente de casa.
A condutora do veículo perdeu o controle da direção ao fazer uma curva. Osmar Almeida de Oliveira, de 45 anos, não resistiu e morreu na hora. A mãe dele, Leonora Oliveira de Almeida, de 79 anos, e o irmão, Fernando Almeida de Oliveira, 49 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital em estado grave.
Logo depois, um buraco no cruzamento das ruas Macambira e Ayrton Senna, no bairro Nova Capital, provocou a morte do motociclista Wiliam Vieira Neves, de 25 anos, na tarde deste domingo. O motorista Carlos de Moraes, de 44 anos, testemunhou o acidente e contou que a moto estava em alta velocidade.