Desentendimento por causa de esgoto resulta em agressão e acaba na delegacia
Duas mulheres acabaram na delegacia após se agredirem mutuamente por volta das 19h de ontem (11), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A confusão começou porque uma delas denunciou a outra devido a um problema de esgoto. A atitude resultou em uma notificação promovida pela prefeitura.
Conforme registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga, as duas mulheres identificadas como Oliveira, 39 anos, e Silva, 29 anos, são vizinhas e moram na Rua Haddock Lobo.
Oliveira denunciou recentemente que o esgoto da casa de Silva vazava para a rua, causando transtorno aos demais moradores. Servidores da prefeitura foram ao local e notificaram o responsável pelo imóvel. Inconformada com a situação, Silva passou a proferir ameaças contra a denunciante e, na noite de ontem, elas se encontraram.
Segundo o boletim de ocorrências, Silva atacou Oliveira com tapas no rosto, dando início à briga, e em seguida a arrastou pelos cabelos para dentro de sua casa, onde continuou com as agressões. Houve revide e Oliveira conseguiu fugir e pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as duas para a Depac, onde o caso foi registrado como “lesão corporal recíproca”.