Desesperada para achar idoso com Alzheimer, família cola 300 cartazes em postes
Aposentado Geraldo Tickmantel, de 72 anos, desapareceu no dia 28 de março, no Jardim Los Angeles
Na tentativa de encontrar o aposentado Geraldo Tickmantel, de 72 anos, familiares colaram 300 cartazes em postes de Campo Grande e 200 em Maracaju. O idoso, diagnosticado com Alzheimer, desapareceu no dia 28 de março deste ano, no Jardim Los Angeles.
A família do aposentado relata que após um mês do desaparecimento do idoso, foi necessário diversificar os métodos de procura e recorreram ao tradicional cartaz de rua. O estudante Mário Rocha Tickmantel, de 29 anos, relata que foram colados cartazes em alguns bairros do município, como o Jardim Los Angeles e Centro.
Segundo a outra filha de Geraldo, Nelaine Rocha, de 41 anos, o pai foi visto pela última vez na saída de Sidrolândia. No dia do desaparecimento, Geraldo estava utilizando uma camisa azul e calça preta. Devido ao mal de Alzheimer, Geraldo não sabe retornar para casa.
Caso tenha informação sobre o paradeiro de Geraldo, a família pede que acione a Polícia Militar pelo 190 ou mande diretamente pelo telefone que está no cartaz, (67) 98209-2847.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.