Diretor-presidente da Ceasa morre em Campo Grande aos 73 anos
Elúsio Guerreiro de Carvalho morreu em casa após passar mal e reclamar de dores no peito
Morreu na manhã desta quinta-feira (18) aos 73 anos, o diretor-presidente da Ceasa (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), Elúsio Guerreiro de Carvalho. Ele morreu na casa onde morava, em Campo Grande, após mal e reclamar de fortes dores no peito.
Informações de amigos são de que há dias Elúsio reclamava de falta de ar cansaço. Pela manhã, funcionários da Ceasa teriam ligado para o celular funcional usado por ele e foram atendidos pela esposa do diretor-presidente informando que ele estava passando mal. Os trabalhadores chegaram a ir até a casa onde o casal vivia, mas
Formado em medicina veterinária e administração, Guerreiro assumiu o comando da Central de Abastecimento em abril de 2018. Especializado em pedagogia e administração rural, ele foi professor na antiga Universidade Estadual do Mato Grosso, superintendente do Senar/MS, diretor da Auditoria do Senar Nacional, diretor-presidente da antiga Empaer (atual Agraer), coordenador de Pecuária da Secretaria de Agricultura do Estado e atuou no Centro Nacional de Pesquisa de Gado de Corte da Embrapa.
O sepultamento acontece a partir das 10 horas desta sexta-feira (19), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande.