ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dono de tabacaria é preso por vender uísque para adolescentes

Polícia esteve no local após inúmeros chamados da vizinhança por conta de som alto e baderna

Por Antonio Bispo | 20/01/2025 07:38


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um proprietário de tabacaria em Campo Grande foi preso por vender bebidas alcoólicas a adolescentes e operar sem alvará. Durante uma abordagem policial, foram encontrados dois menores consumindo whiskey, que relataram ter comprado as bebidas diretamente do dono. O proprietário admitiu a venda e foi levado à delegacia. Este não é o primeiro incidente no local, que já foi palco de uma agressão grave, onde um homem foi esfaqueado após solicitar que a rua fosse liberada. A polícia, ao chegar, não conseguiu localizar o suspeito, pois o estabelecimento já estava fechado.

Dono de tabacaria localizada no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, foi preso em flagrante, na madrugada desse domingo (19), ao ser visto vendendo bebida alcoólica para adolescentes. O local também não possuía alvará para funcionamento e vizinhos realizavam denúncias constantes quanto ao som alto.

A Polícia Militar esteve no local após inúmeros chamados de moradores da região. Ao chegarem ao estabelecimento, encontraram dois adolescentes de 14 anos consumindo uísque.

Um deles contou aos militares que comprou kit de bebida contendo uísque, energético, dois sacos de gelo e um balde, mediante pagamento de R$ 190 diretamente com o proprietário da tabacaria. Além disso, afirmou que consumiu narguilé no local.

Já a outra adolescente relatou que comprou um copo de 700ml também com uísque e energético, pagando o valor de R$ 30. O dono da tabacaria confessou aos agentes que vendeu a bebida aos menores de idade e que normalmente não pede documentação para realizar venda dos produtos.

Além disso, por não haver documentação para que o estabelecimento funcione, acabou preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.


Conhecido – Essa não é a primeira vez que o local vira notícia. Em julho do ano passado, um homem acabou esfaqueado diversas vezes por um dos frequentadores do estabelecimento, ao pedir para que as pessoas liberassem a rua.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, após a namorada da vítima acionar a equipe. A mulher relatou aos militares eles passaram em frente à tabacaria, mas a via estava sendo travada por alguns homens que estavam no local.

A vítima pediu para que os rapazes que estavam na rua dessem licença, momento em que um homem teria o golpeado com facadas. O rapaz teve ferimentos no pescoço, cabeça e abdômen, sendo socorrido até a UPA.

O enfermeiro responsável pelo atendimento da vítima informou aos policiais que os golpes foram leves e que posteriormente o homem seria transferido para a Santa Casa, para ser atendido por um especialista em cirurgia plástica.

Vídeo que o Campo Grande News teve acesso mostra, em primeiro momento, diversas pessoas em frente à tabacaria, entre elas um rapaz de boné laranjado, casaco cinza com preto e bermuda jeans, alterado, sendo controlado por alguns rapazes.

A pessoa que está filmando desvia a gravação da direção do homem por alguns segundos e, quando retorna a filmagem, o rapaz já aparece esfaqueado a vítima que tenta se defender dando socos no suspeito.

No áudio da gravação é possível ouvir algumas mulheres gritando “para”. A cena é assistida por todos que estavam no local. Um homem puxa o suspeito por trás e neste momento ele para de esfaquear a vítima.

 A Polícia Militar foi até a tabacaria para tentar localizar o suspeito, mas quando chegou ao local, o estabelecimento já estava fechado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias