ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Vídeo mostra homem sendo esfaqueado em frente a tabacaria

Vítima foi levado ao UPA Nova Bahia com ferimentos na cabeça, pescoço e abdômen

Por Bruna Marques e Antonio Bispo | 22/07/2024 07:52

Briga em frente a uma tabacaria terminou com um homem, 39 anos, esfaqueado, na madrugada deste domingo (22). O estabelecimento fica na Avenida Uraça, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Os fatos foram filmados por outras pessoas que estavam no local e assistiam a confusão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, após a namorada da vítima acionar a equipe. A mulher relatou aos militares eles passaram em frente a tabacaria, mas a via estava sendo travada por alguns homens que estavam no local.

A vítima pediu que os rapazes que estavam na rua dessem licença, momento em que um homem teria o golpeado com facadas. O rapaz teve ferimentos no pescoço, cabeça e abdômen, sendo socorrido até o UPA.

O enfermeiro responsável pelo atendimento da vítima informou aos policiais que os golpes foram leves e que posteriormente o homem seria transferido para a Santa Casa, para ser atendido por um especialista em cirurgia plástica.

Vídeo que o Campo Grande News teve acesso mostra em primeiro momento diversas pessoas em frente a tabacaria, entre elas um rapaz de boné laranjado, casaco cinza com preto e bermuda jeans, alterado, sendo controlado por alguns rapazes.

A pessoa que está filmando desvia a gravação da direção do homem por alguns segundos e quando retorna a filmagem, o rapaz já aparece esfaqueado a vítima que tenta se defender dando socos no suspeito.

No áudio da gravação é possível ouvir algumas mulheres gritando “para”. A cena é assistida por todos que estavam no local. Um homem puxa o suspeito por trás e neste momento ele para de esfaquear a vítima.

 A Polícia Militar foi até a tabacaria para tentar localizar o suspeito, mas quando chegou no local, o estabelecimento já estava fechado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias