ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em confusão no hipermercado, bêbado leva tiros de borracha

Depois de “causar” dentro do estabelecimento às 6h, homem foi para cima dos policiais com motocicleta

Gabriela Couto | 08/08/2021 07:37
Bêbado que causou no hipermercado da Avenida Ceará está recolhido na Depac Centro com ferimentos nas pernas (Foto Paulo Francis)
Bêbado que causou no hipermercado da Avenida Ceará está recolhido na Depac Centro com ferimentos nas pernas (Foto Paulo Francis)

Magno dos Santos de Assis, 34 anos, foi preso neste domingo (08) após entrar em um hipermercado na Avenida Ceará causar uma confusão, dirigir embriagado, desobedecer aos policiais, resistir a prisão e jogar a motocicleta sobre a viatura da Polícia Militar. Durante a perturbação, em plena 06h, os militares tiveram que inclusive atirar contra o homem bêbado com balas de borracha.

Conforme o boletim de ocorrências, a chefe de segurança do estabelecimento, Simone Martinho, acionou o 190 depois que Magno chegou ao hipermercado bêbado, perturbando clientes com gritos, fazendo ameaças e provocações aos seguranças do local, dizendo que não obedeceria ninguém.

Ele estaria comprando cervejas e consumindo uma das latas da bebida quando a polícia entrou no hipermercado. A atitude é proibida por decreto municipal por conta da pandemia da covid-19. Ao ver os militares ele disse que duvidava da possibilidade de ser preso e que sairia do local sem ser incomodado.

O autor ao ser convidado a deixar o estabelecimento, saiu dizendo que todos ali iriam se arrepender por ele ser abordado. A Força Tática teve que dar apoio na ocorrência. No local, Magno estava desobedecendo à ordem policial, desacatando a equipe com xingamentos dizendo "seus policiais de bosta" e "seus porcos" não vão me prender.

Em visível estado de embriagues ele foi até a motocicleta dele com o objetivo de sair do estabelecimento, mas a polícia tentou contê-lo. Porém, Magno investiu contra a equipe de forma agressiva sendo necessário o uso de balas de borracha nas pernas do autor. Só então ele foi imobilizado, algemado e conduzido com lesões em ambas as pernas na altura das coxas.

Ele realizou o teste do bafômetro que constatou 0,90 mg/l de álcool no sangue. Pela lei é já é considerado 0,82 mg/l infração de trânsito e crime. A moto de Magno foi removido ao pátio do Detran e ele foi conduzido para a Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias