ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em dificuldades, Luther King realiza bazar de importados para manter cursos

Evento será realizado de sexta-feira a domingo na sede do instituto, em Campo Grande, e renda será usada para manter a preparação gratuita de jovens da Capital para o Enem.

Humberto Marques | 30/11/2017 14:04
Em dificuldades, Luther King realiza bazar de importados para manter cursos
Vários produtos doados pela Receita Federal serão vendidos em bazar para ajudar o Instituto Luther King. (Foto: Divulgação)

O Instituto Luther King realiza entre esta sexta-feira (1º) e domingo (3) um grande bazar de produtos importados, doados pela Receita Federal à entidade. A arrecadação com as vendas será revertida para o custeio da entidade, que conforme sua assessoria enfrenta sérias dificuldades financeiras para manter os cursos preparatórios para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

O bazar terá milhares de produtos à venda, como relógios, celulares, tablets, acessórios em geral, roupas e agasalhos, brinquedos, perfumaria e cosméticos, entre outros. A promessa é de colocar à disposição dos compradores itens com preços bem abaixo do mercado.

As compras poderão ser feitas por meio de cartões de crédito e débito –quando acima de R$ 300, poderão ser parceladas em até duas vezes. A venda por atacado está proibida, e a cada participante será garantida a compra de até 5 produtos por categoria.

O Luther King oferece cursos gratuitos para preparação de jovens campo-grandenses para o Enem e o acesso a universidades, contando principalmente com doações de empresários e cidadãos para manter suas atividades. Desde sua fundação, centenas de jovens de famílias carentes que passaram pelos cursos conseguiram acesso ao Ensino Superior em Mato Grosso do Sul e outros Estados.

Serviço – O bazar será realizado na sede do Instituto Luther King, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 603, no Centro (entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho). As compras poderão ser realizadas das 9h às 17h na sexta-feira e no sábado, e das 9h às 15h no domingo.

Nos siga no Google Notícias