ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Entrada de menores, sem adulto, não será proibida em outros shoppings

Em umdos principais shoppings da Capital menores de 18 anos só entrarão acompanhados por adulto a partir de amanhã

Ana Paula Chuva | 05/02/2021 15:53
Entrada de menores, sem adulto, não será proibida em outros shoppings
Entradas não serão restritas em outros shoppings. (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

A restrição da entrada de menores de 18 anos desacompanhados nos finais de semana e feriados, anunciada ontem (4) pelo Shopping Campo Grande, não será adotada por outros shoppings da Capital. A medida começa a valer amanhã (6) no estabelecimento localizado na Avenida Afonso Pena.

Através de nota enviada pela assessoria de imprensa, o Shopping Campo Grande disse que a medida visa reduzir a circulação de pessoas nos dias de maior movimento evitando a proliferação da covid-19 e vale por tempo indeterminado.

 Para isso, nos finais de semana e feriados, o estabelecimento pretende reforçar a equipe operacional encarregada do cumprimento dos protocolos e normas de prevenção para evitar que crianças e adolescentes entrem sem a companhia de um adulto.

De acordo com o Shopping Bosque dos Ipês, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, os protocolos de biossegurança continuam sendo cumpridos no local e desde o início da pandemia de covid-19 vem operando com lotação de 40% da capacidade e que não existe nenhuma pretensão de restringir entradas.

No outro lado da cidade, na Avenida Ernesto Geisel, a administração do Norte Sul Plaza, disse que também não pretende adotar a nova restrição. O shopping informou que continua trabalhando com a limitação de pessoas dentro do local, a fiscalização do uso de máscara e aferição de temperatura e novas restrições não serão adotadas.

Por fim, o Pátio Central Shopping, na Rua Marechal Rondon, também afirmou que não adotará a restrição de entrada para menores desacompanhados. E destacou que até o momento o plano de biossegurança tem garantido a segurança de clientes e trabalhadores.

 * Matéria editada às 17h20 para acréscimo de resposta.

Nos siga no Google Notícias