“Eu vou por fogo na casa”, disse mulher antes de incêndio destruir residência
Ela estava sozinha na residência e bombeiros tiveram de arrombar porta para resgatá-la
Os brinquedos e o berço em meio as cinzas sugerem tragédia maior do que a ocorrida no final da manhã desta segunda-feira, em residência na Rua Lins do Rêgo, em Campo Grande. Apenas a inquilina estava na casa no momento do incêndio que consumiu a cozinha e comprometeu os outros três cômodos e, no que pese o prejuízo material, felizmente, ela foi socorrida com vida.
A suspeita é de que a mulher tenha passado por um surto e ateado fogo na casa alugada. Conforme testemunhas, minutos antes do incêndio começar a consumir as estruturas, a inquilina havia pedido o celular de uma vizinha emprestado. Ela ligaria para o pai de um dos filhos para pedir pelo almoço.
Uma vizinha afirma que enquanto a inquilina falava ao telefone teria proferido ameaças ao interlocutor: “Eu vou por fogo na casa. Eu vou queimar aqui dentro e me matar”.
Minutos depois, a vizinha percebeu fumaça e chamas de pelo menos um metro de altura na casa. Ela entrou em desespero, mas conseguiu ligar para o Corpo de Bombeiros.
Para fazer o resgate, os bombeiros tiveram de arrombar a porta da casa em chamas. A moradora foi socorrida com queimaduras na região das costas e foi encaminhada para a Santa Casa.
Confira a galeria de imagens: