Família pede ajuda para encontrar vendedora desaparecida há 17 dias
Yule estava na casa da namorada quando fez seu último contato com a mãe, no dia 8 de julho
Após o desaparecimento da vendedora Yule Gomes Gimenez completar 17 dias, a mãe da jovem fez um apelo para a reportagem do Campo Grande News nesta terça-feira (25). A campo-grandense, de 29 anos, foi vista pela última vez no dia 8 de julho, no Bairro Alves Pereira, região sul da Capital.
De acordo com Mariza Gomes, 56, Yule estava na casa da namorada quando fez seu último contato. "Ela não estava trabalhando e isso já havia acontecido antes por ela ser usuária de drogas, mas sempre ligava para dizer onde estava quando sumia. Agora, estamos preocupados com esse sumiço".
A descrição de Yule foi traçada no boletim de ocorrência, registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) durante a última segunda-feira (24). Magra, branca, cabelos castanhos e enrolados, olhos castanhos escuros, medindo aproximadamente 1,70 m, com o nome da mãe tatuado no braço.
Caso tenha informações sobre o paradeiro de Yule, entre em contato com a Polícia Civil pelo 190, ou ligue para Mariza no telefone (67) 99263-8144.
Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.