Flagrado dirigindo em zigue-zague, motorista bêbado dorme em viatura
“Quero dormir aqui”, diz motorista bêbado deitado em banco de veículo da Guarda Municipal

Flagrado dirigindo do zigue-zague pelas ruas do Jardim Tijuca, no sudoeste de Campo Grande, motorista de 60 anos dormiu dentro do próprio carro e depois, em viatura da Guarda Civil Metropolitana da Capital, de tão embriagado.
Conforme registrado em boletim de ocorrência, a equipe da Guarda notou que um Fiat Strada transitava perigosamente próximo a cruzamento da Rua Panambi Verá, uma das principais do Tijuca. O veículo quase causou um acidente e por isso, os guardas deram ordem de parada ao condutor.
Quando o motorista desceu do carro, conforme relatou servidor à Polícia Civil, era visível o estado de embriaguez. Ele teve dificuldade para sair do veículo, para ficar em pé e falava coisas desconexas. No carro, havia três latas cerveja, uma delas cheia.
O homem dormiu sentado no banco do carro e chegou a se deitar. “Quero dormir aqui”, dizia o motorista aos guardas (veja o vídeo no fim do texto).
Ele foi levado dormindo até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), onde passou pelo teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez.
Em depoimento, o condutor admitiu que tinha bebido. Contou que mora em Sidrolândia e que no momento da abordagem, pegaria a estrada para voltar para casa.
Nesta manhã, o motorista passou por audiência de custódia. Ele responderá em liberdade, mas teve o direito de dirigir suspenso. O Fiat Strad está com a documentação atrasada e foi removido para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).