Fogo destrói móveis e cômodo de edícula abandonada no Santo Antônio
Até o momento, não há informações do que pode ter provocado o incêndio; moradores usaram baldes de água para evitar danos maiores
Incêndio destruiu um dos cômodos de uma edícula na Rua Humaitá, no bairro Santo Antônio, na tarde desta terça-feira (13). O imóvel estava vazio no momento em que as chamas começaram e vizinhos se juntaram para evitar que o fogo chegasse a casa ao lado.
Conforme a dona de casa Sônia Regina, de 57 anos, baldes de água foram usados para molhar o imóvel vizinho e evitar danos maiores. “Eu estava varrendo o quintal e assustei com a fumaça. Corri para ver e as chamas estavam altas, fiquei tão nervosa, que não estava conseguindo nem ligar para o Corpo de Bombeiros”, revelou.
Uma árvore próxima da residência também foi atingida. Todos os móveis que estava no quarto queimado pelo fogo ficaram destruídos. Conforme testemunhas, o fogo chegou a atingir uma altura aproximada de três metros.
Até o momento, não há informações do que pode ter provocado o incêndio. De acordo com um morador, que não quis se identificar, a casa está abandona e usuários de droga costumariam passar a noite no local. O fogo foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros.