ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Foragido com plano de atentado contra PM é morto pelo Choque

Morte foi registrada na Depac Cepol; polícia apreendeu revólver calibre 38

Dayene Paz | 02/03/2023 06:15
Depac Cepol, onde o Choque registrou a ocorrência. (Foto: Marcos Maluf)
Depac Cepol, onde o Choque registrou a ocorrência. (Foto: Marcos Maluf)

O foragido Thiago Felipe Peralta Alecrim, de 27 anos, morreu ao trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque, na madrugada desta quinta-feira (2), na Vila Albuquerque, em Campo Grande. Ele estava com revólver e a informação é de que seria usado em atentado contra agentes da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.

Thiago disparou contra a PM e foi morto. (Foto: Direto das Ruas)
Thiago disparou contra a PM e foi morto. (Foto: Direto das Ruas)

O Choque informou, em boletim de ocorrência, que Thiago era procurado da Justiça e agiria para vingar a morte de um comparsa. Os militares, então, foram até um condomínio de casas e ao anunciar que se tratava da polícia, Thiago passou a disparar uma arma de fogo.

Os policiais revidaram e acertaram um tiro no tórax do homem, que ainda respirava e foi socorrido. Contudo, não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Com Thiago, segundo o Choque, foi encontrado um revolver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas e uma munição intacta. No local ainda foram localizadas balanças, celulares, um fuzil de airsoft e uma identidade com a foto de Thiago, mas com nome de outra pessoa.

Nos siga no Google Notícias