Foragido faz mulheres reféns e é morto a tiros durante confronto com o Choque
Homem estava foragido do sistema prisional e tinha longa ficha criminal
Homem, que não teve o nome divulgado, fez duas mulheres reféns e foi morto a tiros durante confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no início da tarde deste sábado (21), no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Contra ele havia mandado de prisão em aberto.
Informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News são de que a equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) estava em motos fazendo diligências na Mata do Jacinto, quando abordou um suspeito com mandado de prisão em aberto, que conduzia um Volkswagen Voyage.
O homem tentou atropelar os guardas e fugiu em direção ao residencial Athenas, local conhecido como Carandiru. Ele chegou a disparar contra a GCM, que acionou apoio do Choque da Polícia Militar. O suspeito teria deixado o carro, pulado vários muros de residências na região e chegou a ser atingido por tiro.
Então, ferido, ele invadiu uma casa, onde fez duas mulheres reféns. Durante a negociação com a polícia o suspeito acabou baleado mais uma vez. Ele chegou a ser encaminhado a unidade de saúde do Nova Bahia, mas não resistiu. O homem estava foragido do sistema prisional e tinha longa ficha criminal.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as mulheres moradoras do imóvel ficaram em estado de choque. Uma delas recebeu atendimento e precisou ser encaminhada para unidade de saúde.