Fuzileiro naval de 22 anos é preso com veículo roubado no DF
O fuzileiro naval Felipe Azevedo Batista, de 22 anos, foi preso nesta segunda-feira (23) ao ser flagrado no Jardim Pênfigo em um veículo Hyunday Santa Fé que havia sido roubado em Brasília, DF.
Um comparsa do jovem, Manoel de Aguiar Rodrigues, de 23, quem teria repassado o carro a Felipe também foi preso no Jardim Leblon.
Os oficiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) constataram o crime ao descobrirem que o veículo tinha placas falsas, após suspeitarem da atitude do rapaz, durante diligências.
Aos investigadores o militar contou que o veículo pertencia a seu amigo, Manoel. O outro suspeito foi encontrado em um Uno, na Rua Manoel Joaquim de Moraes, no Leblon.
Os dois veículos e a dupla foram encaminhados à sede da Defurv, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa e receptação. Felipe em seguida foi entregue à PE (Polícia do Exército), por conta da patente como fuzileiro. A polícia também investiga a participação de um outro suspeito de envolvimento no roubo.