Gasolina acaba na rua e presidiário é pego dormindo ao volante após bebedeira
Ele foi preso em flagrante depois de ser abordado pela Guarda Municipal
Paulo Galves Pereira da Silva, de 56 anos, foi preso depois de ser flagrado dormindo bêbado dentro do carro no bairro Jardim Centenário. Ele é interno do Centro Penal Agro-Industrial Gameleira e confessou que estava dirigindo bêbado.
Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) passava pela rua José Carlos Silva de Almeida quando viu uma Ford Belina parada no meio da via. Ao abordarem o motorista, encontraram o homem dormindo, escorado no carro.
Durante a abordagem foi constatado ainda que Paulo não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro está com licenciamento vencido. Em interrogatório, Paulo disse que atualmente cumpre pena no presídio da Gameleira e que é usuário de maconha.
Ele contou que foi até a cidade de Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, onde tomou cerveja e pinga em um bar, depois retornou para Capital. Paulo também realizou teste do bafômetro, que resultou em 0,55 mg/L de álcool no sangue.
O motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). A Ford Belina foi guinchada e removida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).